Dicas incríveis para usar macacão!

capa

Olá leitoras bonitas, tudo bem com vocês? Quem é fã de macacão aí? Eu sou a primeira a levantar a mão…rsrsrs. Não é de hoje que a peça é super querida por nós não é mesmo? Pois além de compor um look monocromático, criando somente um visual e mudando só os acessórios, ele dá uma alongada na silhueta…Yayyy!! rs

Preparei aqui algumas dicas bem legais pra você investir nessa peça sem medo e arrasar em qualquer ocasião. Vamos começar?

Dicas incríveis para usar macacão!

Para ocasiões especiais: O macacão pode sem dúvidas substituir as saias e vestidos, em festas, formaturas e casamentos…mas a opção só é válida se você não for madrinha mas sim convidada. Invista nas peças com tecidos mais nobres como a renda por exemplo, as aplicações são super bem vindas neste caso, assim como o corte da peça que deve ser de preferência mais fino tipo alfaiataria.

Macacão 02

No dia a dia: Você pode optar por um macacão despojado e informal de tecidos menos estruturados para passear ou trabalhar, use-o com sandálias de saltos confortáveis, sapatilhas ou tênis. Os acessórios fazem muita diferença, como lenços, colares grandes e pulseiras…use a imaginação!

Para baixinhas: Devido ao efeito de alongar a silhueta, a peça se torna uma aliada das baixinhas e cheinhas também! Prefira os modelos sem muitos bolsos e pregas, de uma cor  só, e por fim, invista no salto alto.

Macacão 01

Para as altas: Invista nos estampados, cintos que marcam a cintura, pois a intenção não é alongar mais. As peças de pernas largas e amplas caem super bem.

Cheinhas: Escolha modelos de tecidos estruturados, de modelagem mais seca sem bolsos ou pregas, dê preferência a cores escuras, pois as cores claras tendem a aumentar. Evite estampas muito chamativas, se você ama estampas, escolha as menores que dá super certo…

Macacão

Dicas Extras:

*Escolha bem as peças íntimas para usar com o macacão, principalmente a calcinha para que não marque, roupas claras pedem peças íntimas nude.

*Se jogue sem medo nos acessórios, eles tem um poder de mudar qualquer visual! Lenços, pulseiras, maxi colares, maxi brincos, cintos, bolsas e etc…

* Use seu macacão com uma segunda peça como: Coletes, blazer, cardigan ou jaquetas de couro ou jeans.

*Se não tem um macacão, use uma blusa e uma calça da mesma cor ou estampa, pois isso cria a impressão de macacão e funciona muito bem!

Espero que tenham gostado das dicas, agora é só vocês se inspirarem e arrasarem por aí.

Não esqueçam de deixarem seus feedbacks aqui nos comentários e nos seguirem nas redes sociais!

Até a próxima bonittas!

Beijinhos!

Comments

comments

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *