Mix de estampas, como usar?

Capa

Olá bonittas! Tudo bem? Hoje vamos falar um pouco sobre mix de estampas…

Imagino que algumas mulheres tem um certo pânico ao ouvir essas duas palavrinhas quando se diz respeito a criar um visual diferente. Muita das vezes as dúvidas surgem em relação a qual estampa usar para que a produção não caia no brega e fique cafona. Mas neste post você vai tirar suas conclusões de que é possível misturar estampas da maneira correta e criar composições maravilhosas sem que isso se torne um bicho de sete cabeças.

Para começar sem complicação tenha em mente que as estampas também servem apara destacar, ou seja, deve-se ter muito cuidado com a estampa escolhida, para que ela não evidencie aquilo que você não quer chamar atenção, e se a sua intenção não é evidenciar, opte por estampas menores…

Mix de estampas, como usar?

Separei aqui uma série de sugestões para você ficar linda e transformar o mix de estampa num look único!

*Nos acessórios: Para aquelas que querem iniciar sem receio de errar, comece o mix nos acessórios, é uma ótima opção pra quem não se sente muito a vontade com a proposta.

Mix de estampas como usar

*Cores semelhantes: Se existem cores que são super curingas e tem perfeita combinação é o preto e o branco, o famoso P&B. Por isso investir em estampas diferentes com essas cores básicas, lhe dão uma composição moderna e com possibilidade mínima de erro, garantido um visual equilibrado e clean.

Mix de estampas como usar

*Com o mesmo tema: Outra ótima opção é a mistura de estampa com o mesmo tema. Poá com poá, listra com listra, oncinha com oncinha, floral com floral, xadrez com xadrez entre outras…lembrando que quanto maior a estampa mais chamativa ela é. O legal dessa composição é que as estampas combinam entre si e criam um visual harmônico.

Mix de estampas como usar

*Usando a criatividade: Agora se você quer ousar um pouco é possível criar diversos mix de estampas. Poá com listras, xadrez com floral, animal print com listra… é só usar a criatividade! Para evitar erros e cair no brega, basta juntar cores nas estampas que combinem entre si, assim o visual fica equilibrado e ao mesmo tempo cheio de personalidade.

Mix de estampas como usar

Então é isso girls!

Espero muito que vocês tenham gostado, e para aquelas quem tinham dúvidas espero ter ajudado a esclarecer…Deixem seus feedbacks nos comentários, que eu tenho a maior alegria em responder todos!

Curtam nossa Page no Facebook e sigam-nos no Instagram e Twitter

Até o próximo post,

Beijinhos!

Comments

comments

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *