Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Olá lindezas tudo certo com vocês? Por aqui graças a Deus a chuva deu o ar da graça em nosso estado, pois o calor estava demais…rs.. Tudo que Deus faz é perfeito mesmo né? Tem um equilíbrio, é maravilhoso o Seu cuidado para conosco… Mas no assunto do post de hoje que é o look da semana postado no nosso Instagram, venho trazer essa combinação super confortável e ao mesmo tempo fashion sem deixar de estar antenada nas modas rsrs.. Vamos lá?

Look da semana:  t-shirt azul serenity + tênis branco

O look completo traz a t-shirt azul serenity, uma das cores de 2016 eleita pela Pantone(te indico a ler este post aqui), sou suspeita em dizer que AMO t-shirts, não posso ver uma que meus olhinhos brilham kkk…e essa tem uma história bem interessante, ela era do meu love, e estava guardada a muito tempo pois ele não a usava mais, não me desfiz dela por achar a cor linda, e muito difícil de ser encontrada. Então me veio aquela luzinha da idéia sabe? Criar um look com ela, porque não? O tamanho é médio, e mesmo assim pra mim que visto tamanho pequeno, ficou super legal visualmente pois gosto muito de t-shirts larguinhas, o que favoreceu o nozinho de lado dando um charme a mais. Enfim, a camiseta já tem uma nova dona, perceberam né? rsrsrs… Quis combiná-la com uma calça skinny branca básica e o famoso, queridinho e fashionista tênis branco que não sai mais do meu pé, esse foi acerto em cheio, super confortável, eu nunca imaginei que fosse gostar tanto desse tênis meninas, sério, super recomendo! A bolsa com tons azuis e de estilo esportiva parece que foi feita pra esse visual. O resultado ficou um look hiper confortável e ao mesmo tempo clean, um estilo que estou inserindo aos poucos na minha vida atualmente. Segue as fotos do look completo.

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Look da semana: t-shirt azul serenity + tênis branco

Então é isso girsl! Gostaram? Não gostaram? mudariam algo? Me falem tudo aqui nos comentários abaixo, leio e respondo a todos com muito carinho viu?

Gostaria de deixar um recadinho super importante e uma novidade. O recadinho é para que vocês possam cadastrar seus emails aqui no blog, do lado direito e na parte superior, assim vocês recebem todas as novidades de posts em primeira mão sem perder nada ok?  e a novidade é que estamos também no Pinterest, agora o blog vai utilizar também a ferramenta de compartilhamento de imagens mais inspiradora que existe, não é o máximo? Se vocês estão por lá também, sigam a gente, será uma alegria pra mim!

Um beijinho e até a próxima!

T-shirt: Tkmaxx

Calça: Owzzy

Tênis: Vizzano

Bolsa: Mônica Sanches

Óculos: Rayban Round

Comments

comments

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *