Vestido mais Calça: como usar essa trend

vestido mais calça 01

Olá leitoras lindas, tudo bem?! Hoje é dia de vestido mais calça.

A umas semanas atrás fiz um post aqui para o blog sobre uma tendência inusitada em que se tratava de usar a saia sobre o vestido. Uma moda um pouco ousada e fora do comum para nós…porém esses dias, dei uma pequena pausa nos estudos para fazer uma pesquisa fashion básica navegando pela internet, e pude constatar que a tendência de sobreposições veio para ficar!

Vestido mais Calça

Como usar Vestido mais Calça

A proposta agora é usar o vestido sobre a calça e já foi apresentada recentemente em alguns desfiles de estilistas renomados, entre eles Chanel.  Ao meu ver, muito diferente da saia sobre o vestido, se torna mais aceitável pra mim particularmente…rsrs…combinando com as peças corretas é capaz de criar um look autêntico. E pra ser sincera, fica lindo demais!!

Trouxe aqui alguns outfits pra gente se inspirar…

Vestido mais Calça

A melhor maneira para usar a trend é optar pelas calças mais sequinhas como a skinny ou cigarrette, pois o vestido ganha um ar de túnica. E o mais legal é podermos ampliar o guarda roupas, transformando não só os vestidos de verão em looks de meia estação ou inverno, mas também as camisas vestido ou camisões que combinam muito bem…

Gostaram da idéia e das dicas? Eu já vou aderir!

E vocês o que acharam do post meninas, deixem seus comentários aqui… é muito legal essa interação e esse feedback!

Sigam -nos nas redes sociais e curtam nossa page no facebook que está linda demais!

Até a próxima,

Beijinhos!

Comments

comments

You may also like

8 Comentários

    1. Olá linda, fico muito feliz pela sua visita aqui no blog, seja muito bem vinda! Com certeza o look cai super bem neste biotipo. Dê preferência as calças de tons mais escuros, e com relação aos vestidos, opte pelos lisos ou com estampas miudinhas, nos pés os sapatos de tons nude é a melhor pedida, pois eles alongam a nossa silhueta… =) Tenho certeza que vai arrasar! O que eu puder ajudar, estarei aqui!

      Beijinhos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *